Fábio Reis inicia mais uma pavimentação em Lagarto

28 de fevereiro de 2024 - 16:00, por Marcos Peris

O deputado federal Fábio Reis (PSD), secretário de Representação do Governo de Sergipe em Brasília, participou na manhã desta quarta-feira, 28, da ordem de serviço da pavimentação no Povoado Olhos D’Agua, em Lagarto.

A obra tem 1653 metros quadrados e faz parte de um conjunto de ações destinadas pelo parlamentar, no valor de R$3,7 milhões.

O deputado afirmou que, em breve, a pavimentação dará mais qualidade de vida aos moradores. “É mais gente fora da lama e da poeira e isso é motivo de comemoração. Seguimos firmes, mesmo como secretário, participando dos momentos que marcam os trabalhos que realizamos em Brasília ao longo dos anos”, disse Reis.

Além do deputado, estiveram presentes no evento os vereadores Washington da Mariquita e Marta da Dengue; os ex-vereadores Binho, JC, Manoela da Lagartense e Creuza do Oiteiros; os pré-candidatos a vereador Alex Reis e Zé Raimundo, além de apoiadores.

Texto e fotos: Assessoria Fábio Reis

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070