Investigado por feminicídios da companheira e irmã é alvo de operação conjunta em Poço Verde

28 de fevereiro de 2024 - 08:05, por Marcos Peris

Um investigado por dois feminicídios foi encontrado durante operação conjunta entre as delegacias de Tobias Barreto e Canindé de São Francisco, Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), Batalhão de Polícia de Caatinga (BPCaatinga) e 4° Batalhão da Polícia Militar (4º BPM). A ação policial ocorreu na última terça-feira (27). Ele reagiu ao cumprimento do mandado de prisão e acabou morrendo ao reagir à chegada dos policiais. 

De acordo com as informações policiais, os feminicídios aconteceram em um bar do bairro Agrovila, às margens da rodovia SE-230, em Canindé de São Francisco, na noite do dia 9 de novembro de 2014. As vítimas foram a companheira do investigado – morta no dia do próprio aniversário – e a irmã dela. 

Em levantamentos policiais e troca de informações entre as polícias Civil e Militar, as equipes identificaram que o investigado estaria se escondendo em Poço Verde, após cometer crime de ameaça em Tobias Barreto.

Conforme o levantamento policial, na Delegacia de Atendimento a Grupo Vulneráveis (DAGV) de Tobias Barreto, ele respondia a três inquéritos policiais – recentes, abertos em fevereiro deste ano – por ameaça e vias de fato.

Foto: SSP/SE

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070