Suspeito por tráfico de drogas morre em confronto policial em Lagarto

29 de fevereiro de 2024 - 10:45, por Marcos Peris

Um homem morreu em confronto com a polícia no povoado Quirino, na zona rural de Lagarto, na tarde da última quarta-feira (28).

Segundo a polícia, durante operação contra o tráfico de drogas em parceria com a Guarda Municipal de Lagarto, ao chegar na Travessa Limoeiro, em uma estrada vicinal, a guarnição tático avistou uma motocicleta com dois indivíduos em alta velocidade, em fuga.

“Em ato contínuo, foi feito o acompanhamento tático e ao chegar no povoado Quirino, a motocicleta estava parada em frente a uma residência, quando, ao avistar a viatura policial, o condutor evadiu-se tomando destino ignorado e o segundo indivíduo, na tentativa de fuga, disparou contra a guarnição, que prontamente respondeu a injusta agressão”, frisou a PM.

O indivíduo foi atingido e socorrido ao Hospital Universitário de Lagarto, mas não resistiu aos ferimentos. A PM apreendeu com ele um revólver calibre 32 com quatro munições, uma picotada e uma deflagrada.

Ainda de acordo com a PM, populares da região informaram que um dos indivíduos possui diversas passagens de roubo e tráfico de drogas.

Na residência onde os suspeitos foram localizados, foi encontrada uma escopeta caseira cal 12, com uma munição, uma balança de precisão, um tablete de substância análoga à maconha e 21 sacolas da mesma substância.

Foto: PM/SE

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070