Polícia Militar conduz homem à delegacia por crime de violência doméstica em Lagarto

4 de março de 2024 - 08:20, por Marcos Peris

Na noite da última sexta-feira (01), militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) conduziram um homem à delegacia pela Lei Maria da Penha, em Lagarto, interior sergipano.

A equipe realizava patrulhamento ostensivo pelo bairro Albano Franco, quando foi acionada, por volta das 22h, por um popular, que informou ter presenciado agressões contra a sua sogra. Segundo o denunciante, o autor é marido da vítima.

Com base na informação, os militares deslocaram-se até o endereço, e encontram a mulher com um corte profundo na cabeça. Ela confirmou a alegação do genro. Disse que tinha sido atingida por um murro de autoria do cônjuge.

O suposto autor também estava no local, mas negou a versão apresentada. Ele falou que sua esposa machucou-se sozinha, após uma discussão. Acrescentou que os dois estavam sob efeito de álcool.

Diante da situação, os envolvidos foram encaminhados à delegacia para adoção das medidas legais cabíveis.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070