Sérgio Reis participa de diálogo entre Mitidieri e Henrique Prata para abertura do Hospital de Amor de Lagarto

8 de março de 2024 - 14:50, por Redação

O deputado estadual Sérgio Reis destacou em suas redes sociais que participou, nesta sexta-feira, 8, do diálogo entre o governador Fábio Mitidieri e o presidente do Hospital de Amor (HA), Henrique Prata, para abertura e funcionamento da unidade oncológica de Lagarto.

“Parabéns ao governador Mitidieri ao pedir agilidade na liberação da Vigilância Sanitária para funcionamento do Hospital de Amor de Lagarto. Muito bonito também o gesto de Henrique Prata em reconhecer o apoio desde sempre do governador. E mais feliz ainda estou em poder ajudar na construção desse diálogo”, escreveu no X (antigo Twitter).

Sérgio ressaltou também que o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), localizado em Lagarto, está à disposição para ceder os leitos de UTI e enfermaria para uso do HA.

Ele já havia encaminhado um pedido ao Diretor Presidente do HNSC, Raniere Souza Normal, sugerindo uma parceria de viabilidade técnica enquanto as adequações necessárias são realizadas no HA.

Da Assessoria de Imprensa

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070