Deputado estadual Sérgio Reis é ameaçado de morte

12 de março de 2024 - 09:46, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Um áudio enviado em um grupo de WhatsApp nos últimos dias incita um grave crime contra o deputado estadual, Sérgio Reis (PSD), a ponto de insinuar um atentado contra o parlamentar lagartense.

“Eu esperava ele na frente da Assembleia, mas eu descarregava uma pistola na cabeça dele”, diz trecho do áudio em que cita Sérgio Reis.

O deputado Sérgio Reis informou que irá procurar as instâncias policiais e a Justiça para que esse tipo de violência política não vire praxe no município de Lagarto.

“Lagarto não quer mais viver como nos tempos dos coronéis, com ameaças, violência, falta de liberdade e um clima de insegurança. O povo e a política de Lagarto merecem mais que isso”, destacou o deputado.

“Internet não é terra sem lei e quem cometer crimes como esse, de tamanha gravidade, terá que responder perante a Justiça. Esse áudio será investigado pela polícia e o responsável será punido”, concluiu.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070