UFS de Lagarto divulga prazos para confirmação de vínculo de aprovados no Sisu

13 de março de 2024 - 08:10, por Marcos Peris

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (Prograd/UFS) publicou convocação para confirmação de vínculo dos candidatos aprovados no processo seletivo Sisu UFS 2024. O procedimento é referente ao ingresso nos cursos de graduação no período letivo de 2024.1, nos campis de Aracaju, Itabaiana, Lagarto, Laranjeiras, São Cristóvão e Sertão.

Para realizar a confirmação de vínculo os estudantes devem acessar o Portal do Discente no Sigaa > Menu Ensino > Confirmação de Vínculo > Realizar Confirmação.

Para os campi de Aracaju, Itabaiana, Laranjeiras e São Cristóvão, os candidatos devem realizar a confirmação no período de 27 de abril a 07 de maio. Para o Campus do Sertão o prazo é de 05 a 16 de abril. Já para o Campus de Lagarto a confirmação acontecerá no período de 10 a 21 de maio.

O procedimento de confirmação de vínculo é obrigatório e, caso o candidato não efetue dentro dos prazos previstos, terá a pré-matrícula cancelada.

Para conferir o edital, clique aqui.

Os candidatos que ingressarão apenas no período letivo 2024.2 deverão aguardar a publicação de edital específico a ser divulgado pela Prograd em data próxima ao início do período letivo de ingresso.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070