Partidos anunciam pré-candidatos às eleições municipais de 2024

19 de março de 2024 - 12:08, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

VEREADOR APOSTA EM SEGUNDO TURNO ENTRE LUIZ ROBERTO E YANDRA MOURA

Na opinião do vereador Vinicius Porto (PDT), a disputa eleitoral de segundo turno na capital será entre os pré-candidatos Luiz Roberto (PDT) e Yandra Moura (União Brasil), ou seja, dois nomes da base governista.

IRMÃO DE EX-PREFEITO SE FILIA AO PP PARA DISPUTAR PREFEITURA DE ITAPORANGA

O engenheiro civil, Victor Mandarino, se filiou ao Partido Progressistas (PP). Com vasta experiência no serviço público, Victor é pré-candidato a prefeito de Itaporanga D’Ajuda, prometendo trazer sua visão e experiência para impulsionar o progresso e o desenvolvimento local. Victor é irmão do ex-prefeito César Mandarino.

ADVOGADA TROCA PRD PELO PL EM SOCORRO

Em Nossa Senhora do Socorro, a advogada Clécia Carvalho trocou o PRD pelo Partido Liberal. A filiação aconteceu na última segunda-feira (18), durante o ato político na capital sergipana.

EMÍLIA SE FILIA AO PL E DISPUTARÁ PREFEITURA DE ARACAJU

A vereadora Emília Corrêa se filiou ao PL na tarde de ontem (18), na sede do partido em Aracaju, com a presença dos deputados federais, Ícaro Costa (PL) e Rodrigo Valadares (União Brasil), os irmãos Amorim, o ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PL), os ex-deputados José Carlos Machado (PL) e Zezinho Guimarães (PL) e o deputado estadual, Marcos Oliveira (PL), além do vereador Ricardo Marques (Cidadania).

GRUPO TELES DE MENDONÇA DECIDE NÃO PARTICIPAR DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS EM ITABAIANA

A família Teles de Mendonça não vai participar das eleições municipais em Itabaiana, reduto eleitoral da dinastia. A informação foi passada pela ex-deputada Maria Mendonça (PDT) que utilizou os microfones da emissora de sua família para comunicar o fato. Ela também informou que não pretende disputar cargo eletivo futuramente.

APOIO DE FÁBIO HENRIQUE EM SOCORRO ENVOLVE DISPUTA POR CARGO DE DEPUTADO EM 2026

O apoio do ex-prefeito e ex-deputado, Fábio Henrique (União Brasil), ao pré-candidato Samuel Carvalho (Cidadania), em Nossa Senhora do Socorro, neste ano, envolve uma abertura para uma possível candidatura a deputado estadual em 2026.

PREFEITO DE DORES TROCA CIDADANIA PELO UNIÃO BRASIL

O prefeito Mário da Clínica trocou o Cidadania pelo União Brasil, no final de semana, para disputar à reeleição em Nossa Senhora das Dores. A filiação do gestor contou com a participação do presidente do partido em Sergipe, ex-deputado André Moura.

EX-DEPUTADA FEDERAL JOICE HASSELMANN SE FILIA AO PODEMOS

A ex-deputada federal Joice Hasselmann está de volta à política, mas, desta vez, pelo Podemos. Sua filiação aconteceu na segunda-feira (18), na casa da presidente nacional do Podemos, Renata Abreu. Ela chega à legenda com pretensões de disputar o cargo de vereadora neste ano na capital paulista.

PARANÁ PESQUISAS MOSTRA NUNES PELA 1ª VEZ À FRENTE DE BOULOS EM SP I

Levantamento do instituto Paraná Pesquisas divulgado nesta terça-feira (19) mostra, pela primeira vez, o prefeito da capital, Ricardo Nunes (MDB), numericamente à frente do deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) na simulação de primeiro turno da eleição à Prefeitura de São Paulo.

PARANÁ PESQUISAS MOSTRA NUNES PELA 1ª VEZ À FRENTE DE BOULOS EM SP II

Nunes aparece na liderança com 32% das intenções de voto, contra 30,1% de Boulos. Os dois estão tecnicamente empatados, a margem de erro é de 2,7 pontos percentuais para mais ou para menos, mas em posição invertida em relação à pesquisa feita em fevereiro.

PARANÁ PESQUISAS MOSTRA NUNES PELA 1ª VEZ À FRENTE DE BOULOS EM SP III

O instituto Paraná Pesquisas ouviu 1.350 eleitores paulistanos entre os dias 13 e 18 de março. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o nº SP-05177/2024.

JUSTIÇA ELEITORAL PROMOVE SEMANA DO JOVEM ELEITOR ATÉ SEXTA

A Justiça Eleitoral iniciou na última segunda-feira (18) a Semana do Jovem Eleitor. A iniciativa, que irá até o dia 22 de março, busca incentivar os jovens a tirar a primeira via do título de eleitor.

PARTIDOS ANUNCIAM PRÉ-CANDIDATOS ÀS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2024

Nos últimos dias, PT, União Brasil, PP e PSD intensificaram as filiações de pré-candidatos nos 75 municípios de Sergipe. Até o dia 7 de abril, prazo final para filiação, ocorrerá mudanças ou novos ingressos aos partidos no Estado.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070