Sérgio Reis garante atendimento à reivindicação dos estudantes do Poli e Sílvio Romero

19 de março de 2024 - 12:28, por Marcos Peris

O deputado estadual Sérgio Reis (PSD) esteve, nesta terça-feira, 19, na Secretaria de Estada da Educação e da Cultura (Seduc) para buscar resolução para a reivindicação dos estudantes centros de excelência Abelardo Romero Dantas (Polivalente) e Sílvio Romero, ambos de Lagarto, para a refrigeração das salas de aula.

Os estudantes dos dois centros estão utilizando a estrutura física de uma faculdade enquanto as duas unidades escolares passam por reforma. Eles realizaram, na última segunda, 18, uma manifestação cobrando um sistema de ar condicionado devido à forte onda de calor.

“Pudemos garantir o atendimento a essa reivindicação dos alunos junto ao secretário Zezinho Sobral, que colocou à nossa disposição o Superintendente Executivo da Seduc, Edson [Costa], e o representante da Diretoria Regional de Educação, Júnior Lima. Eles já agilizaram os equipamentos para as escolas”, afirmou o deputado.

“Preocupado com isso, o secretário Zezinho prontamente já determinou que a empresa que presta essa serviço específico, nesse caso de refrigeração, fosse a Lagarto e resolvesse isso”, ressaltou Edson.

De acordo com o superintendente, um profissional ficará à disposição das escolas durante 30 dias para acompanhar o funcionamento da refrigeração e realizar qualquer reajuste necessário neste período.

Da Assessoria de Imprensa

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070