Esquerdinha exalta clima positivo no Lagarto e acredita em classificação para semifinal

21 de março de 2024 - 09:25, por Marcos Peris

Depois de empatar sem gols fora de casa pelo jogo de ida da repescagem da semifinal, o Lagarto se prepara para encarar novamente o Falcon, pelo jogo de volta, mas agora jogando diante da sua torcida.

Um dos recentes reforços da equipe é o meia Esquerdinha, que chegou na reta final do Campeonato Sergipano e já fez três partidas com a camisa alviverde.

“É um prazer estar defendendo as cores do Lagarto pela primeira vez. Já estive aqui jogando contra e sei o quanto pesa ser jogador do Lagarto. A gente sabe que agora é uma semana de muita concentração, mas é uma semana boa, para trabalhar bem, com alegria e motivação”, afirma.

“A gente sabe que poderia ter saído com a vitória diante do Falcon, mas não foi possível. Eles baixaram muito as linhas depois que tiveram o jogador expulso. A gente sabe da nossa qualidade, da nossa força dentro de casa e esperamos fazer uma boa semana para que a gente possa fazer um grande jogo no sábado”, completa.

Esquerdinha também exaltou o clima positivo no clube e acredita que possa ser um fator fundamental para a equipe avançar para as semifinais do estadual.

“O clima é bom, a gente se gosta, todo mundo é unido, é uma clima agradável. Quando o clima é bom, tem tudo para dar certo. O time fez 10 jogos, teve apenas uma derrota para um grande time do estado que é o Confiança. A gente poderia ter ganhado o jogo em casa, mas foi a única derrota do time. Está todo mundo de parabéns, mas a gente sabe que tem que dar o nosso máximo no jogo de sábado. A gente espera fazer uma grande partida. O que a gente conversou é para que todo mundo tenha a cabeça boa, tranquilidade, motivação e vontade”, finaliza.

O Lagarto recebe o Falcon no próximo sábado, às 18h, na Arena Batistão, pelo jogo de volta da repescagem da semifinal do Campeonato Sergipano. Quem vencer, avança para a semifinal, em caso de empate, a disputa vai para os pênaltis.

Esquerdinha, meia do Lagarto — Foto: Anthony Maranduba/Lagarto FC

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070