PSD de Fábio Mitidieri vai apresentar candidato nos dois maiores municípios do interior sergipano

21 de março de 2024 - 12:23, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

VEREADOR ALEX HENRIQUE DECLARA APOIO À PRÉ-CANDIDATURA DE EDSON PASSOS À PREFEITURA DE ITABAIANA

Após a líder da família Teles Mendonça, ex-deputada Maria Mendonça (PDT), revelar que o agrupamento não participará das eleições de 2024 em Itabaiana, o vereador Alex Henrique, filiado ao PP, declarou seu apoio à pré-candidatura do empresário Edson Passos (PSD) à prefeitura do município. Alex vai se filia ao PSD para tentar à reeleição.

EX-SECRETÁRIO DE PADRE INALDO DECLARA APOIO A SAMUEL CARVALHO EM SOCORRO

Presidente da CDL de Nossa Senhora do Socorro e ex-secretário de Indústria e Comércio da administração do Padre Inaldo (PP), o empresário Luiz Carlos declarou apoio ao projeto eleitoral do deputado estadual, Dr. Samuel Carvalho (Cidadania), a prefeito do município. Luiz Carlos se filiou ao MDB e será candidato a vereador nas eleições de outubro.

EX-PREFEITO TROCA DE PARTIDO PARA DISPUTAR RETORNO AO EXECUTIVO

Em Campo do Brito, o ex-prefeito Léo Rocha trocou o PSB pelo Partido dos Trabalhadores e colocou o nome à disposição para tentar o retorno ao executivo britense.

PROPRIÁ: EX-PREFEITO SE FILIA AO AVENTE E PODE DISPUTAR NOVA ELEIÇÃO

O ex-prefeito de Propriá, Zé Américo, passou a presidir o diretório municipal do partido Avante. O ato de filiação e homologação ocorreu em Aracaju na sede do partido. Zé Américo pode ser candidato ao executivo propriaense em outubro.

VEREADORES E LIDERANÇAS POLÍTICAS DE MARUIM ADEREM À PRÉ-CANDIDATURA DE ARLINDA VIEIRA

A movimentação política para as eleições de outubro segue intensa nos municípios sergipanos. Em Maruim, os vereadores Sandrinho de Doutor (Podemos) e Ridago Ferreira (PSB), juntamente com as lideranças políticas Ney Maruim e Mestre Franklin deixaram a base do atual prefeito Gilberto Maynard (PT) e aderiram à pré-candidatura da ex-vereadora Arlinda Vieira (MDB).

MICHELE BOLSONARO VEM REFORÇAR PRÉ-CAMPANHA DE EMÍLIA EM ARACAJU

Após se filiar ao Partido Liberal na última segunda-feira (18), a vereadora Emília Corrêa anunciou a vinda ex-primeira-dama do Brasil, Michele Bolsonaro (PL), para Sergipe. As duas mulheres farão grande ato político em Aracaju no final de abril.

BASE GOVERNISTA REDUZ NÚMERO DE PRÉ-CANDIDATOS NA CAPITAL

A possível união dos pré-candidatos Fabiano Oliveira (PP) e Danielle Garcia (MDB) faz a base governista reduzir o número de pré-candidatos para quatro. Continuam na disputa, as deputadas Katarina Feitosa (PSD) e Yandra Moura (União Brasil), além do secretário estadual Luiz Roberto (PDT).

AGRUPAMENTO LANÇA PRÉ-CANDIDATURAS EM CAPELA NO PRÓXIMO SÁBADO

No próximo sábado (23), o agrupamento de situação, em Capela, realiza ato político para lançar as pré-candidaturas do secretário de Obras, Rodrigo Sobral e do vice-prefeito Toninho de Arimatea (reeleição). O arco de aliança será formado pelo União Brasil, MDB, PSD e PODEMOS.

RICARDO E AMORIM CONTINUAM FAVORITOS PARA VICE

O nome do pré-candidato a vice-prefeito da vereadora Emília Corrêa (PL) só será anunciado entre maio e junho. Continuam sendo favoritos, o ex-senador Eduardo Amorim (PL) e o vereador Ricardo Marques (Cidadania).

PSD DE FÁBIO MITIDIERI VAI APRESENTAR CANDIDATO NOS DOIS MAIORES MUNICÍPIOS DO INTERIOR SERGIPANO

O PSD, partido do governador de Sergipe Fábio Mitidieri, vai disputar o comando administrativo dos dois maiores municípios do interior do Estado: Lagarto e Itabaiana. No município serrano, o nome do PSD será do empresário Edson Passos, já em Lagarto o nome cotado é do deputado estadual, Sérgio Reis.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070