Lagarto segue preparação para o encarar o Sergipe no final de semana

27 de março de 2024 - 09:16, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Classificado para as semifinais do Campeonato Sergipano, o Lagarto segue a preparação para encarar o Sergipe. O volante Dedeco falou sobre as expectativas para o duelo.

“Agora são os jogos de detalhes que a gente fala. A preparação está sendo boa, na verdade, a gente já vem preparado há um tempinho, a cada jogo evoluindo, mostrando nossa força. Nosso grupo é forte, sabe da responsabilidade que tem pela frente, diante de uma grande equipe do estado. O mais importante é fazer a nossa parte, o que a gente trabalha e acredita para que a gente possa conquistar essa vaga”, disse.

Dedeco saiu lesionado da última partida do Verdão, contra o Falcon, que garantiu a classificação do Lagarto para as semifinais e falou sobre a recuperação.

“Estou bem, a gente está aguardando algumas avaliações. O trauma do último jogo preocupou um pouco pela dor, mas a gente vai avaliar para ter certeza, para ficar mais tranquilo e voltar mais forte”, afirma.

O Lagarto recebe o Sergipe no próximo domingo (31), às 17h, no Barretão, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Sergipano.

Preparação para jogo de domingo

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070