Pet Charm Vet Boutique: Chocolate não é bom para o seu pet

28 de março de 2024 - 09:52, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Neste período de Páscoa, a Pet Charm Vet Boutique dá mais uma dica fundamental para a saúde do seu pet. Que chocolate é bom para caramba, (quase) ninguém discute! Mas BOM PRA CACHORRO, não é! Com o feriado de Páscoa, é fundamental ter em mente que os doces, principalmente os chocolates, são extremamente tóxicos para o animal.

Ele comeu sem você perceber? Sempre tenha o número de um médico-veterinário em mãos para qualquer ocorrência. Dependendo da quantidade e do tipo de chocolate e, principalmente, dos sintomas apresentados pelo animal, essa ingestão acidental pode ser considerada uma emergência.

O cão pode apresentar vômitos, diarreia, taquicardia, taquipneia, convulsões e, em casos mais graves, insuficiência hepática e morte. Tudo vai variar de acordo com o volume de chocolate ingerido pelo animal.

A Pet Charm Vet Boutique está localizada na rua Hipólito Santos, 75, próximo a OSAF. Contato: (079) 9 9966-0020.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070