Jogador do Lagarto elogia postura do time em jogo de ida da semifinal

2 de abril de 2024 - 09:08, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

O empate em 1 a 1 entre Lagarto e Sergipe, no último final de semana, deixou a decisão por uma vaga na final do Campeonato Sergipano em aberto. O lateral-direito Paulinho, do Verdão, fez um balanço da atuação alviverde no primeiro duelo em busca da última etapa da disputa do título de campeão.

“A gente sabia das dificuldades, o jogo é de 180 minutos. Saímos na frente, infelizmente sofremos o empate em uma bola parada, em um bate-rebate dentro da área, eles acabaram fazendo o gol. Tivemos outras oportunidades, criamos, jogamos em cima, com posse de bola, o time está de parabéns. Mas a gente sabia que não seria decidido nesse jogo. Foram os primeiros 90 minutos, agora tem mais 90 na casa deles. A gente vai trabalhar durante a semana para conquistar o nosso objetivo que é a classificação”, disse.

Paulinho acabou sendo substituído no início do segundo tempo, após sentir um desconforto durante a partida e falou sobre as expectativas para o jogo de volta da semifinal.

“Infelizmente, eu senti o adutor, vou fazer os exames para saber o grau da lesão e tentar me recuperar para no sábado estar nessa partida”, explicou.

Paulinho, lateral-direito do Lagarto — Foto: Márcio Lima/Lagarto FC

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070