Luiz Fonseca reforça alinhamento com governador e defende nome de Jorge Mitidieri em Boquim

2 de abril de 2024 - 11:15, por Marcos Peris

O agora deputado estadual Luiz Fonseca (PP) assume a vaga deixada por Neto Batalha (PP) na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). O ex-prefeito de Boquim, que tinha seu nome como pré-candidato à prefeitura do município, declarou apoio e defendeu o nome de Jorge Mitidieri (PSD), tio do governador, para a disputa municipal deste ano.

Luiz Fonseca afirmou, durante entrevista no Jornal da Fan, na manhã desta terça-feira (2), que seguirá alinhado com o governador Fábio Mitidieri (PSD), inclusive, apontando o tio do gestor para a Prefeitura de Boquim.

“Naturalmente nós vamos também seguir a sua orientação e a sua linha política com relação ao município de Boquim, onde lá também coloca o seu nome um grande empresário, um homem de uma visão extraordinária; e eu tenho certeza que o empresário Jorge Mitidieri, que colocou o seu nome como pré-candidato no município de Boquim, eleito, vai fazer um grande trabalho na cidade”, disse Luiz Fonseca.

O agora deputado estadual negou que haja um acordo, mas, sim, segue a liderança do governador. “No último pleito, nós já votamos no governador Fábio Mitidieri, até porque ele é de Boquim e não seria justo que. Que nós, enquanto boquinhenses, não votássemos no filho da terra, o primeiro governador da história do nosso município, e daí passamos a ser liderados pelo governador Fábio Mitidieri. E jamais nós iríamos enfrentar uma candidatura que não fosse do seu alinhamento, da sua vontade, do seu desejo”, alegou.

O ex-prefeito ainda lembrou de que havia uma orientação do governador. “Ele, inclusive, muitas vezes, fez questão de frisar, que quem quisesse pleitear as suas pré-candidaturas a prefeito, que trabalhassem os seus nomes. Eu, no primeiro momento, inclusive, coloquei o meu nome à disposição do grupo para ser pré-candidato a prefeito, mas agora me surgiu essa oportunidade, como eu falei no início, o governador convocou o deputado Neto Batista. Aí eu prefiro exercer o mandato de deputado”, afirmou.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070