Inscrições para agentes de combate ao Aedes aegypti seguem até a próxima sexta, 5

3 de abril de 2024 - 08:27, por Marcos Peris

As inscrições do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para agentes temporários de apoio às políticas de controle ao Aedes aegypti, realizado pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), iniciaram na última terça-feira (2). Os interessados em participar da seletiva têm até as 23h59min da próxima sexta-feira (5) para efetuar a inscrição no site da Prefeitura de Aracaju.

Um total de 30 vagas, além de cadastro reserva, está sendo disponibilizado para o nível médio de escolaridade. Segundo o Edital de Abertura, “será admitida a inscrição somente via internet, por meio de preenchimento de formulário on-line”, no site www.aracaju.se.gov.br. No momento da inscrição, o candidato deve anexar todos os documentos comprobatórios. A inscrição no certame é totalmente gratuita.

De acordo com o cronograma do Processo Seletivo, no dia 9 deste mês será publicada a relação de inscritos. No dia 22 deverá ser publicado o resultado provisório, mesma data reservada para  pedido de vistas do processo. Já o dia 23 está reservado para a interposição de recursos daquele candidato cujo nome não foi listado no resultado provisório. O resultado final do PSS está programado para o dia 6 de maio.

PSS

O Processo Seletivo Simplificado tem como o objetivo a contratação de profissionais, por tempo determinado, para atuar no Programa Municipal de Controle do Aedes aegypti de Aracaju, a partir da Portaria GM/MS nº 2.298, de 11 de dezembro de 2023, que autoriza o repasse de recursos do Fundo Nacional de Saúde aos Fundos Estaduais, Distrital e Municipais de Saúde, relativo ao apoio financeiro para as ações contingenciais de vigilância e prevenção de endemias com ênfase em arboviroses.

O certame é uma realização da Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) em concomitância com a Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), e tem validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070