Mário de Mi Fontes participa de filiação partidária ao lado de diversos líderes sergipanos

4 de abril de 2024 - 15:36, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

VEREADOR DEIXA BASE DE SITUAÇÃO E MIGRA PARA OPOSIÇÃO EM RIBEIRÓPOLIS

Em Ribeirópolis, o vereador Tiago Diretor deixou o PSD e migrou para o Cidadania. Trocou a base de situação liderada pelo prefeito Rogério Sobral (PSB) pelo bloco de oposição, comandado pelo pré-candidato e deputado estadual, Georgeo Passos (Cidadania).

PSD, PDT, UNIÃO BRASIL E PODEMOS SÃO OS PARTIDOS MAIS PROCURADOS EM ARACAJU

PSD, PDT, União Brasil e Podemos são os partidos que mais têm demonstrado capacidade de aglutinar pré-candidatos em potencial na disputa eleitoral para à CMA.

VEREADOR DEIXA REPUBLICANOS E SE FILIA AO UNIÃO BRASIL EM SANTA LUZIA

O vereador Professor Jorge anunciou a sua filiação ao União Brasil e o apoio ao pré-candidato a prefeito de Santa Luzia do Itanhy, Marcinho Maravilha (União Brasil). O parlamentar era filiado ao Republicanos.

COM O AVAL DE JORGINHO ARAUJO, VEREADOR DE ESTÂNCIA SE FILIA AO PSD I

Com a ficha abonada pelo deputado licenciado e secretário da Casa Civil, Jorginho Araujo (PSD), o vereador de Estância Kaique Freire se filiou ao PSD. O parlamentar estanciano deixou o PV e disputará as eleições de outubro pelo partido do governador Fábio Mitidieri.

COM O AVAL DE JORGINHO ARAUJO, VEREADOR DE ESTÂNCIA SE FILIA AO PSD II

“Assinei a minha ficha de filiação ao PSD, partido pelo qual seguirei trabalhando incansavelmente pelo desenvolvimento de Estância e por políticas que promovam o bem-estar de nossa comunidade. Agradeço ao deputado Jorginho Araujo por abonar minha filiação e por acreditar em nossa missão”, frisou Kaique.

FÁBIO MITIDIERI ASSUME COMANDO DO PSD EM GRANDE ATO NESTA SEXTA

Com a saída do ex-governador Belivaldo Chagas do PSD, a legenda passará a ser comandada no Estado pelo governador Fábio Mitidieri. O ato de posse acontece nesta sexta-feira (5) com a presença de líderes da sigla de todo o Estado.

FEDERAÇÃO PSDB / CIDADANIA DEFINE CHAPA EM MALHADOR

Em Malhador, a Federação PSDB / Cidadania promoveu ato de filiação dos pré-candidatos a prefeito, vice e vereadores. O bloco vai apresentar os nomes de Valter Rubens (prefeito) e do Professor Odiler (vice).

EX-DEPUTADA PODE SER CANDIDATA A VEREADORA NA CAPITAL SERGIPANA

Diante dos bons cenários dos deputados estaduais Samuel Carvalho, em Nossa Senhora do Socorro, e George Passos, em Ribeirópolis, ambos Cidadania, a ex-deputada estadual Kitty Lima, primeira suplente do partido, pode não ser candidata a vereadora de Aracaju este ano. Além disso, Adriano Bandeira, seu companheiro, ligado ao setor da segurança pública, será candidato a vereador pelo MDB.

REDE GANHA VEREADOR, MAS PERDE PRESIDENTE DA CÂMARA DE ARACAJU

A Rede ganhou o vereador Breno Garibalde, mas vai perder o presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Ricardo Vasconcelos, que deixa a legenda e se filia ao PSD nesta sexta-feira (5).

MÁRIO DE MI FONTES PARTICIPA DE FILIAÇÃO PARTIDÁRIA AO LADO DE DIVERSOS LÍDERES SERGIPANOS I

O pré-candidato a prefeito de Riachão do Dantas, Mário de Mi Fontes, prestigiou na noite da última quarta-feira (3), a filiação do presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Sergipe (Faese), Ivan Sobral, ao União Brasil, pré-candidato da legenda à Prefeitura de Itaporanga.

Evento de filiação em Itaporanga

MÁRIO DE MI FONTES PARTICIPA DE FILIAÇÃO PARTIDÁRIA AO LADO DE DIVERSOS LÍDERES SERGIPANOS II

Mário esteve ao lado de diversos líderes políticos do Estado, entre eles, o governador Belivaldo Chagas (Podemos), o presidente do Podemos/SE, Zeca da Silva, e da presidente do Sebrae/SE, Priscila Felizola.

ELEIÇÕES 2024: PESQUISA APONTARÁ CENÁRIO ELEITORAL NO MUNICÍPIO DE LAGARTO

Com registro sob o número SE-08390/2024, o Instituto Exclusivo divulga pesquisa no dia 9 de abril, com foco no município de Lagarto. A pesquisa será realizada entre os dias 3 e 5 de abril, e ouvirá 425 pessoas do município de Lagarto para os cargos de vereador e prefeito.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070