Vice-prefeito de Boquim, Chicão Almeida, declara apoio a Jorge Mitidieri

4 de abril de 2024 - 15:07, por Marcos Peris

Nesta quinta-feira (4), através de articulação feita pelo vereador Jonas Vidal, recém filiado ao PSB, o vice – prefeito de Boquim, Chicão Almeida (PT), decidiu oficializar o seu apoio a pré-candidatura do empresário, Jorge Mitidieri (PSD). A aliança foi firmada através do compromisso programático com diversos pontos fundamentais para recuperar o desenvolvimento do município.

Chicão, que encontra-se hospedado em um apartamento em Salvador, sob observação médica, em razão de um bem sucedido transplante de rins que se submeteu recentemente, recebeu a visita do pré-candidato Jorge Mitidieri e, também, do seu amigo de longas datas, Jonas Vidal.

O encontro fraterno entre grandes amigos, também selou a oficialização da aliança entre os dois líderes políticos.

Assim, Chicão Almeida, que teve seus pertences pessoais despejados da prefeitura pelo atual prefeito, Eraldo de Andrade (PP), decide não mais concorrer a prefeitura local, aderindo ao projeto liderado pelo empresário que mais gera empregos na cidade.

Fonte: FF Notícias

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070