“Eu, Fábio, tenho, o PSD tem candidato que é Sérgio Reis” afirma o governador em entrevista em Itabaiana

5 de abril de 2024 - 08:55, por Alexandre Fontes

Portal Lagarto Notícias

O governador Fábio Mitidieri (PSD) confirmou que vai subir no palanque do pré-candidato a prefeito de Lagarto, Sérgio Reis (PSD), durante a disputa eleitoral de outubro no município.

A confirmação do apoio ao deputado estadual aconteceu durante entrevista ao programa A Hora da Verdade, na Capital FM, com o radialista George Magalhães, no início da semana.

Durante a sua fala, Fábio afirmou que por ser filiado ao PSD, a sua obrigação é apoiar o nome do partido, nesse caso o deputado estadual, Sérgio Reis, entretanto, ele também explanou que o seu governo não será usado nem em Lagarto e nem em qualquer outro município do Estado nas eleições.

“Eu, tenho, eu Fábio, PSD, tenho candidato que é Sérgio Reis, que é o candidato do meu partido, do que eu portanto tenho que apoiar, mas o meu governo ele pode participar de eleições e não vai se envolver numa eleição municipal, onde tem dois aliados que estão nos ajudando bastante. O meu partido tem um candidato que é Sérgio Reis, o nosso partido vai votar em Sérgio Reis, agora o governo não vai se envolver na campanha, mas o governador não pode ficar contra o seu próprio partido”, destacou Fábio.

Fábio e Sérgio

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070