FSF confirma arbitragem carioca para confronto decisivo entre Sergipe e Lagarto

5 de abril de 2024 - 08:45, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

A partida entre Sergipe e Lagarto, neste sábado (6), pela semifinal do Campeonato Sergipano, terá arbitragem carioca. A confirmação foi feita pela Comissão de Arbitragem da Federação Sergipana de Futebol (FSF), nesta quinta-feira (4). A decisão atende pedido protocolado pelo Lagarto, que arcará com os custos do quarteto de arbitragem.

O árbitro Wagner do Nascimento Magalhães, do Rio de Janeiro, apitará o confronto decisivo. Os assistentes Márcia Bezerra Lopes Caetano, Fábio Pereira e o quarto árbitro Alex Gomes Stefano, todos do quadro da CBF, integram o quarteto. O árbitro de vídeo (VAR) será o sergipano Michael Vinicius Freitas.

O confronto será neste sábado (6), a partir das 16h, na Arena Batistão, e terá transmissão da TV Atalaia em multiplataforma (TV e Youtube).

Foto: FERJ

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070