Ato de filiação em Simão Dias é marcado pela união e fortalecimento da oposição

7 de abril de 2024 - 12:31, por Redação

No último sábado, dia 6 de abril, Simão Dias testemunhou um marco histórico com o Ato de Filiação do grupo de oposição, liderado por Marival Santana. O evento, realizado na Associação Atlética de Simão Dias, reuniu uma multidão de apoiadores, que vieram de diversos bairros e povoados para prestigiar este momento significativo.

Grandes lideranças políticas estiveram presentes, incluindo o ex-Governador Belivaldo Chagas, André Moura, Priscila Felizola, além de diversos líderes municipais e pré-candidatos a vereadores pelo município. O evento, que contou com um recorde de público, reflete o apoio e a confiança depositados no projeto liderado por Marival.

Marival Santana, pré-candidato a prefeito de Simão Dias pelo partido União Brasil, expressou sua gratidão e emoção diante da receptividade calorosa da comunidade: “Foi emocionante ser recebido com a alegria e a energia dessa nação que nos acompanha. O sentimento é de gratidão! Sem vocês, esse momento não seria possível!”

O pré-candidato a vice-prefeito, Fábio Rabelo, do PSD, também destacou a importância da união de forças em prol de um futuro melhor para Simão Dias: “É através dessa união que podemos construir um futuro mais próspero e promissor para todos os simãodienses, onde cada indivíduo seja valorizado e tenha a oportunidade de alcançar seu pleno potencial. Juntos somos mais fortes e podemos fazer a diferença que nossa cidade merece”. Além do União Brasil e do PSD, o projeto conta com o apoio e a adesão dos partidos PSB, PMN e Podemos.

O Ato de Filiação marca o início de uma jornada de união e fortalecimento da oposição em Simão Dias, com o compromisso de trabalhar incansavelmente pelo desenvolvimento e pelo bem-estar de todos os simãodienses.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070