Cope prende irmãos sergipanos foragidos da Justiça por roubo de carga

12 de abril de 2024 - 12:19, por Marcos Peris

Na última quarta-feira (10), policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), com apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) e da Polícia Rodoviária Federal, cumpriram mandados de prisão definitiva contra irmãos, de 51 e 59 anos respectivamente, pelo crime de roubo de carga. As detenções ocorreram nos municípios de Cristinápolis e São Cristóvão.

Segundo as informações policiais, os investigados são conhecidos como “Irmãos Cabeleira” e possuem extensas fichas criminais, principalmente pelo crime de roubo de carga. Um dos detidos foi condenado pelo Juízo da Comarca de Itaúna/MG, enquanto o outro foi sentenciado pela Comarca de São Simão/SP.

Em 2013 e 2017, o Cope já havia realizado a prisão de vários integrantes do grupo que os acusados lideravam. No período, inclusive os próprios irmãos foram detidos.

Diante do cumprimento dos mandados de prisão definitiva nesta quinta, os homens foram conduzidos ao Cope e passarão por audiência de custódia. O caso está à disposição do Poder Judiciário.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070