Com quase 12 mil downloads, aplicativo ‘Meu Ipes’ representa avanço e melhoria para beneficiários

13 de abril de 2024 - 08:38, por Marcos Peris

O Ipesaúde deu um passo significativo em direção à desburocratização de serviços administrativos ao lançar o aplicativo ‘Meu Ipes’. Este avanço reflete o compromisso da gestão em elevar a qualidade do atendimento aos beneficiários, facilitando o acesso aos cuidados de saúde de forma mais eficiente e prática. Desde o lançamento, já foram realizados quase 12 mil downloads da ferramenta.

Desenvolvido com o intuito de proporcionar uma experiência mais eficaz e acessível aos beneficiários do Instituto, o aplicativo lançado no último mês de janeiro, visa oferece recursos projetados para melhorar a comunicação e o acesso a informações, como pesquisa das redes própria e credenciada, marcação de consultas, emissão de boleto, etc.

Através do ‘Meu Ipes’, o usuário tem acesso a carteira digital, gerando mais facilidade no atendimento. O aplicativo disponibiliza também um guia completo das redes própria e credenciada do Ipesaúde, facilitando a localização de médicos, clínicas e hospitais parceiros. A função de marcação de consultas permite que os beneficiários sejam redirecionados para atendimento via WhatsApp.

Além disso, no aplicativo, é possível visualizar e acompanhar o histórico médico do beneficiário. O financeiro também fica sob controle: o beneficiário pode realizar o download fácil e rápido da segunda via de boletos. O ‘Meu Ipes’ garante ainda a atualização dos usuários ao disponibilizar as últimas notícias relacionadas à saúde e ao Instituto, disseminando informações valiosas diretamente na ferramenta.

O aplicativo está disponível para download gratuito no App Store ou Play Store. Para conectar-se, basta criar um cadastro com o CPF do titular. Ao oferecer uma plataforma de fácil navegação e experiência personalizada, o Ipesaúde está reduzindo a burocracia e avançando para um futuro cada vez mais digitalizado.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070