Ação integrada localiza suspeito de furto de motocicleta em Riachão do Dantas

15 de abril de 2024 - 08:22, por Marcos Peris

Na manhã da última sexta-feira (12), policiais militares de Riachão do Dantas deram cumprimento ao mandado de prisão contra um suspeito de furto de motocicleta. A ação aconteceu após investigação da Polícia Civil.

Depois de denúncias das vítimas dos furtos, a Delegacia de Riachão do Dantas iniciou diligências, no sentido de localizar o responsável pelos crimes. Com a análise de imagens registradas por câmeras de segurança, somada às ouvidas de testemunhas que presenciaram os delitos, a Polícia Civil chegou à identidade do suspeito. 

Em meio aos levantamentos, a Polícia Civil apurou que o suspeito já tinha um histórico criminal, sendo reincidente no crime de furto, no mesmo município.

Com isso, foi representada a prisão preventiva do homem, sendo acolhida pela Justiça. Hoje, 12, a PM localizou o investigado e cumpriu a determinação judicial.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Riachão do Dantas e está à disposição do Poder Judiciário. 
A Polícia Civil relembra a importância da população de Riachão do Dantas denunciar crimes através do Disque-Denúncia (181). O sigilo do (a) denunciante é garantido.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070