Eleições 2024: Nomes novos podem ocupar vagas na Câmara de Lagarto

15 de abril de 2024 - 12:44, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

LUIZ ROBERTO DEVE DEIXAR SECRETARIA ESTADUAL PARA SE DEDICAR AO PROJETO ELEITORAL 

De olho na cadeira do prefeito Edvaldo Nogueira (PDT), o atual secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura, Luiz Roberto (PDT) deverá deixar a pasta para se dedicar 100% à pré-candidatura à Prefeitura de Aracaju.

CHAPA DE OPOSIÇÃO É LANÇADA COM GRANDE ATO EM ITABAIANA

No último final de semana, a classe política sergipana prestigiou o lançamento dos empresários Edson Passos (PSD) e Aguinaldo de Verso (União Brasil) à Prefeitura de Itabaiana. Ao lado do líder do agrupamento, deputado Luciano Bispo (PSD), o governador Fábio Mitidieri (PSD) reafirmou o seu apoio a dupla.

ATIVISTA DA CAUSA ANIMAL PODE CONQUISTAR VAGA NA CMA

Com a desistência da ex-deputada estadual, Kitty Lima (Cidadania) de disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de Aracaju, o nome da ativista apaixonada pela causa animal, Layse Santiago, ganha força para conquistar um espaço no parlamento municipal.

EX-PREFEITO DECLARA APOIO AO NOME DE KAKÁ ANDRADE EM CANINDÉ

De Canindé de São Francisco, chega a informação dando conta da declaração de apoio do ex-prefeito e ex-deputado, Heleno Silva (Republicanos), à pré-candidatura de Kaká Andrade (PSD) a prefeito do município.

UM OLHO NAS ELEIÇÕES DE OUTUBRO E OUTRO NO PLEITO DE 2026

Tem muito político sergipano que discute as eleições municipais deste ano já de olho na corrida eleitoral de 2026. As discussões rolam soltas nos bastidores, inclusive no maior colégio eleitoral do Estado.

ELEIÇÕES 2024: NOMES NOVOS PODEM OCUPAR VAGAS NA CÂMARA DE LAGARTO

A disputa eleitoral pelas 17 vagas na Câmara de Vereadores de Lagarto promete ser acirrada e com destaque para nomes novos, a exemplo de Weslley Carvalho e Manoela da Lagartense, ambos filiados ao PSD.

VEREADOR LICENCIADO SERÁ CANDIDATO A REELEIÇÃO EM OUTUBRO

Mesmo exercendo mandato de deputado federal em Brasília, em lugar de Fábio Reis (PSD), o vereador licenciado de Aracaju Nitinho Vitale (PSD) será candidato à reeleição nas eleições de outubro.

MAIS UM PESQUISA É REGISTRADA COM FOCO EM LAGARTO

Mais uma pesquisa foi registrada no site do TSE com foco nas eleições municipais de Lagarto. O levantamento já foi realizado entre os dias 12 a 14 de abril com 713 eleitores. A divulgação ocorre no dia 18 de abril (quinta-feira).  

CANTOR IGOR KANNÁRIO SE FILIA AO PSB E SERÁ CANDIDATO A VEREADOR EM SALVADOR I

O cantor baiano Igor Kannário se filiou ao PSB e já visto dentro da legenda socialista como potencial puxador de votos na disputa por cadeiras na Câmara de Vereadores de Salvador.

CANTOR IGOR KANNÁRIO SE FILIA AO PSB E SERÁ CANDIDATO A VEREADOR EM SALVADOR II

Rompido com o União Brasil de ACM Neto, seu padrinho político, o cantor chega à sigla socialista cotado para concorrer a uma cadeira no legislativo posto que já ocupou entre 2017 e 2019. Também foi deputado federal de 2019 a 2023.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070