PPS abandona Eduardo Amorim e fecha com Valadares Filho para o Governo

23 de julho de 2018 - 13:45, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

PSB RETOMA PROJETO DE CANDIDATURA PRÓPRIA E PODERÁ FRUSTRAR PT E PDT I

O PSB poderá deixar os presidenciáveis Ciro Gomes (PDT) e Luiz Inácio Lula (PT) a ver navios e retomar o projeto de candidatura própria para o pleito de outubro. Os socialistas tentam convencer o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, para que o mesmo reconsidere a sua posição e dispute o Palácio do Planalto.

PSB RETOMA PROJETO DE CANDIDATURA PRÓPRIA E PODERÁ FRUSTRAR PT E PDT II

Barbosa tinha nome ventilado como pré-candidato, mas desistiu no mês de maio. Caso não aceite o convite, o PSB também discute o lançamento do nome da senadora baiana Lídice da Mata para à presidência. A socialista foi descartada da chapa do governador Rui Costa (PT) e tem projeto de disputar vaga na Câmara Federal.

EX-PREFEITO DO PSD PROMOVE FESTA EM CORONEL JOÃO SÁ

O ex-prefeito de Coronel João Sá, Romualdo Costa (PSD), promoveu evento durante final de semana para comemorar a passagem de seu aniversário, e reuniu amigos, eleitores e familiares em grande festa no município baiano. O evento contou com atrações, a exemplo de Xande e Nanda, Zezinho da Ema e Nineia Oliveira, dentre outras.

PSL CONFIRMA NOME DE BOLSONARO PARA O PLANALTO 

O PSL (Partido Social Liberal) lançou neste domingo (22), em convenção no Rio de Janeiro, a candidatura do deputado federal e capitão da reserva Jair Bolsonaro à Presidência da República. Três nomes são cotados para vice em sua chapa: Janaina Paschoal (PSL), Magno Malta (PR) e general Heleno (PRP). Bolsonaro tem até 5 de agosto para escolher o companheiro (a) de chapa.

PSC E PSB REALIZAM CONVENÇÕES NO DIA 3 DE AGOSTO

PSB e PSC realizam respectivas convenções partidárias no dia 3 de agosto. O PSB oficializa a candidatura de Valadares Filho ao governo do Estado na sede da AEASE, em Aracaju. O PSC confirma o nome de André Moura ao Senado e o apoio a Eduardo Amorim (PSDB) na sede do partido.

PPS ABANDONA AMORIM E FECHA COM VALADARES FILHO PARA O GOVERNO I

Informações chagadas à coluna apontam que o PPS abandonou a pré-candidatura de Eduardo Amorim (PSDB) e fechou acordo com Valadares Filho (PSB) para o Governo. Pelo acordo, o PPS deverá indicar o primeiro suplente do senador Valadares (PSB), que disputará à reeleição em outubro.

PPS ABANDONA AMORIM E FECHA COM VALADARES FILHO PARA O GOVERNO II

O nome para a suplência será do presidente da legenda, Clóvis Silveira. O PPS deverá lançar chapa competitiva para deputado federal e estadual. Detalhes do acordo serão anunciados ainda no decorrer desta semana.

MACHADO PODERÁ NÃO DISPUTAR ELEIÇÃO EM OUTUBRO

Pelo andar da carruagem o ex-vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado (PPS), deverá desistir de disputar vaga na Câmara Federal. Entretanto, a coligação com o PSB poderá fazer Machado rever a posição e entrar na disputa.

PV DEIXA O PMN DE MILTON ANDRADE E FECHA COM MENDONÇA PRADO I

O Partido Verde também deixou o pré-candidatura do empresário Milton Andrade (PMN) e decidiu apoiar Mendonça Prado (DEM), ao Governo do Estado. O democrata formará aliança com PV e PRTB, e busca o apoio do Patriotas da vereadora Emília Corrêa.

PV DEIXA O PMN DE MILTON ANDRADE E FECHA COM MENDONÇA PRADO II

É bom Mendonça ficar de olhos bem abertos, pois o PV anunciou apoio ao PSB, recuou e fechou com o PMN, e agora deixou o PMN e fechou com o DEM.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070