Com exceção de Itabaiana, campanha política permanece fria em todo o estado

6 de setembro de 2018 - 13:41, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

CINFORM DIVULGA PESQUISA PARA O SENADO NA SEGUNDA I

O Instituto Dataform divulga na próxima segunda-feira (10), os números de levantamento a ser realizado entre os dias 5 e 6 de setembro para o cargo de senador. Ao todo, a pesquisa que será divulgada pelo jornal Cinform Online deverá entrevistar 1.200 eleitores.

CINFORM DIVULGA PESQUISA PARA O SENADO NA SEGUNDA II

Os municípios pesquisados serão: Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, Lagarto, Itabaiana, São Cristóvão, Estância, Tobias Barreto, Simão Dias, Itabaianinha, Nossa Senhora da Glória, Itaporanga D’Ajuda, Capela, Canindé do São Francisco, Porto da Folha, Laranjeiras, Boquim, Nossa Senhora das Dores, Propriá, Poço Redondo, Poço Verde, Umbaúba, Carira, Riachão do Dantas, Aquidabã e Neópolis.

TRE CASSA MANDATOS DO PREFEITO E VICE DE NEÓPOLIS

Acompanhando parecer do Ministério Público Eleitoral, o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE) cassou ontem (05) os mandatos de Luiz Melo de França e José Miguel Lobo, candidatos eleitos pelo Partido da República (PR) para os cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente, do município de Neópolis.

COM EXCEÇÃO DE ITABAIANA, CAMPANHA POLÍTICA PERMANECE FRIA EM TODO O ESTADO

A política permanece fria em todo o estado, porém no município de Itabaiana, no agreste sergipano, o clima é quente e de muita movimentação no período noturno, quando os candidatos promovem atos de campanha na cidade e zona rural.

CIRO GOMES DESEMBARCA EM CAMPANHA NO ESTADO DE SERGIPE

O candidato a presidente pelo PDT, Ciro Gomes, desembarcou em campanha em Sergipe, sendo recebido por aliados políticos na capital do estado. Essa é terceira vez que o cearense disputa o cargo de presidente.

DISPUTA POR VAGA DE DEPUTADO FEDERAL ACIRRA OS ÂNIMOS DE COLIGAÇÃO

Acontece uma briga interna em determinada coligação com relação à disputa de deputado federal. Segundo informações, após cálculos, um candidato teria chegado à conclusão que só será eleito se vencer um companheiro de coligação.

PESQUISA IBOPE APONTA DECLÍNIO DE BOLSONARO NO SEGUNDO TURNO

A pesquisa do Ibope divulgada ontem pela Rede Globo trouxe um dado interessante. Jair Bolsonaro (PSL) lidera no primeiro turno, mas quando parte para o confronto de segundo turno é derrotado pelos demais postulantes. Apenas contra Fernando Haddad (PT), o carioca aparece em empate técnico.

PREFEITO DA OPOSIÇÃO NÃO ANDA MUITO SATISFEITO COM RUMOS DA CAMPANHA DE ANDRÉ E AMORIM

Um prefeito sergipano ligado ao bloco de oposição confidenciou à coluna que não anda muito satisfeito com os rumos da campanha dos candidatos majoritários do agrupamento, em espacial André Moura (PSC) e Eduardo Amorim (PSDB).

EX-CANDIDATO A PREFEITO PRESTIGIA POSSE DO NOVO PREFEITO DE RIACHÃO

O ex-candidato a prefeito de Riachão do Dantas, Ruy Vieira (PSC), prestigiou ontem a posse do vereador Pedro da Lagoa (PT), de forma interina, na prefeitura do município. Pedro então filiado ao PSL disputou o cargo de vice-prefeito ao lado de Ruy na eleição de 2012.

CANDIDATOS DEVEM EM LAGARTO NO PRÓXIMO SÁBADO PARA PRESTIGIAR PROCISSÃO

O centro das atenções da classe político de Sergipe, no próximo sábado, será o município de Lagarto, com a realização da procissão alusiva à padroeira Nossa Senhora da Piedade. Os candidatos devem aproveitar o grande aglomerado de pessoas para garimpar votos para outubro.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070