Câmaras de Lagarto, Simão Dias e Tobias Barreto retornam do recesso parlamentar

16 de fevereiro de 2017 - 13:18, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

PRESIDENTE DA COHIDRO PRESTIGIA ABERTURA DOS TRABALHOS NA CÂMARA EM SIMÃO DIAS

O presidente da Cohidro, José Carlos Felizola esteve prestigiando a abertura dos trabalhos legislativos da Câmara de Vereadores de Simão Dias. Durante discurso na tribuna da Casa de Leis, Felizola mencionou a problemática da seca no estado, o trabalho desenvolvido à frente da empresa sergipana e ainda desejou sorte aos parlamentares simãodienses na nova legislatura.

Presidente da Cohidro, José Carlos Felizola

Presidente da Cohidro, José Carlos Felizola

CML RETORNOU DO RECESSO NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA

Em Lagarto, os vereadores retornaram do recesso parlamentar na manhã desta quinta-feira. Com a presença do prefeito Valmir Monteiro (PSC) e plenário lotado de autoridades políticas, assessores e população, os edis prometeram empenho na resolução de problemas relacionados ao município.

VEREADOR REAFIRMA QUE FARÁ OPOSIÇÃO EM LAGARTO

Um dos ocupantes da tribuna, o vereador Washington da Mariquita (PMDB) reafirmou que fará oposição ao atual prefeito, porém de forma responsável, mas bastante consistente.

AUTORIDADE POLÍTICA DE LAGARTO DIZ QUE SÓ COM FÁBRICA DE EMPREGO PARA SATISFAZER O POVO I

Um fato chamou a atenção durante a abertura dos trabalhos na CML. Um popular aproximou-se de uma determinada liderança política, que por sinal ocupa cargo no primeiro escalão na gestão, e pediu-lhe um emprego na prefeitura.

AUTORIDADE POLÍTICA DE LAGARTO DIZ QUE SÓ COM FÁBRICA DE EMPREGO PARA SATISFAZER O POVO II

De pronto, após negar o pedido alegando dificuldades financeiras e a saída do indivíduo do local, que só com uma fábrica de empregos para resolver o problema do desemprego em Lagarto. É mole? Enquanto isso…

PREFEITO COMPARECE À CÂMARA E FAZ RELATO DAS AÇÕES DO MANDATO

Em Tobias Barreto, nesta quarta, o prefeito Diógenes Almeida (PMDB) compareceu a primeira sessão do ano na Câmara e fez discurso apontando algumas ações já realizadas no município. Dos 15 vereadores que compõem o poder legislativo apenas 8 conseguiram à reeleição.

Prefeito Diógenes Almeida

Prefeito Diógenes Almeida

MARIVAL ELENCA NA TRIBUNA OBRAS REALIZADAS NO MUNICÍPIO

O prefeito Marival Santana (PSC) também marcou presença no primeiro dia de sessão em Simão Dias. O gestor fez uso da tribuna e elencou as 77 obras erguidas em seu primeiro mandato no município.

DEPUTADO DO ESPÍRITO SANTO SERIA O SUBSTITUTO DE ANDRÉ MOURA NA LIDERANÇA DO GOVERNO

O deputado Welington Coimbra (PMDB/ES) teria sido indicado para substituir André Moura no cargo de líder do governo na Câmara Federal. A informação circula com ênfase nos bastidores políticos de Brasília, como é destaque na grande mídia brasileira. Coimbra é um ferrenho defensor da pauta reformista do presidente Temer.

VEREADOR COBRA RETORNO DO SAMU PARA SIMÃO DIAS

Durante a estreia no parlamento simãodeinse, o vereador João Pinto (PDT) fez uma indicação para a superintendente do SAMU em Sergipe, Glícia Ramos, solicitando providências no tocante ao retorno das atividades do Serviço de Urgência em Simão Dias.

De acordo com o parlamentar, desde setembro de 2016 que o município não dispõe de ambulâncias do SAMU.

Vereador João Pinto

Vereador João Pinto

 

 

 

 

 

 

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070