Corpo de filha de ex-deputado da região Centro-Sul será sepultado neste domingo

21 de janeiro de 2018 - 14:43, por Marcos Peris

O corpo de Carmem Fonseca, 56, filha do político e agro-pecuarista sergipano, Cleonâncio Fonseca, 81, será sepultado às 16h deste domingo, 21, no cemitério Colina da Saudade, em Aracaju (SE).

Carmem morreu ontem, 20, por volta das 13h30, vítima de um acidente automobilístico na BA-099, entre as praias de Guarajuba e Arembepe, município de Camaçari (BA).

Filha do ex-deputado Cleonâncio da Fonseca

Filha do ex-deputado Cleonâncio da Fonseca

Segundo comunicado oficial da família, o velório será à partir das 14h.

Carmem estava indo em direção a Salvador (BA). Na altura do km 36, logo após o acesso à Guarajuba, o carro perdeu o controle, derrapou na pista e capotou. Carmem estava acompanhada da empregada dela, identificada como Noélia, que permanece internada no Hospital Geral de Camaçari em estado bastante grave.

Acidente na Bahia

Acidente na Bahia

Carmem Fonseca é irmã da vereadora de Boquim (SE), Honorina Fonseca, e sobrinha do ex-prefeito de Boquim, Luiz Fonseca, e do deputado estadual Venâncio Fonseca (PP-SE).

Era viúva e deixa três filhos. (Com informações de Célia Silva)

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070