Lagarto FC perde e frustra sua torcida em clássico no Barretão

21 de janeiro de 2018 - 17:46, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Na tarde deste domingo (21), o Lagarto Futebol Clube perdeu por 2 a 1 para a Associação Olímpica de Itabaiana, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Sergipano de 2018. Durante a partida, dois alviverdes estiveram em campo, o que culminou com a derrota e a consequente frustração da torcida lagartense.

O primeiro gol marcado ocorreu aos cinco minutos do primeiro tempo, pelo atacante tricolor Douglas, que mandou a bola para o fundo da rede alviverde ao receber a bola de um cruzamento oriundo de fora da grande área. Mas o Lagarto não se rebaixou e deixou tudo igual aos 13 minutos, quando o atacante Rodrigo Dantas recebeu a bola na grande área e a mandou para onde a coruja dorme.

Já no segundo tempo, observou-se um jogo diferente, em que o Itabaiana conseguiu se impor. Enquanto o Lagarto permaneceu na base da defensiva, marcando dezenas de faltas. Além de substituições, que segundo a crítica esportiva, desmembrou a espinha dorsal do elenco alviverde. E foi nesse ambiente, que o Itabaiana marcou o gol da vitória, com Paulinho Macaíba, que cabeceou a bola dentro da pequena área, aos 37 da citada etapa.

Com o resultado, o Lagarto Futebol Clube, além de ter caído para a sexta colocação, frustrou os seus torcedores, que esperavam um time muito diferente, bem como a sua diretoria que no Barretão já esboçava desconforto com o jogo apresentado.

Na próxima quarta-feira (24), às 15h35, o Lagarto Futebol Clube enfrentará o Olímpico de Itabaianinha, no estádio Souzão.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070