Partido aliado de Gustinho e Valmir deverá lançar nome para Câmara Federal

10 de julho de 2018 - 13:11, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

PRÉ-CANDIDATO A REELEIÇÃO AO GOVERNO JÁ CONTABILIZA 15 PARTIDOS NA BASE ALIADA

O governador Flávio Dino (PCdoB) já conta com 15 partidos no projeto de disputar a reeleição para o Governo do Maranhão. Pesquisas indicam que o comunista vencerá o pleito no estado no primeiro turno.

PATRIOTA EM SERGIPE NÃO TEM ACORDO COM PSDB I

Em contato com a direção do Patriotas em Sergipe, o espaço foi informado que o comando do partido estranhou a notícia divulgada na imprensa sergipana dando conta da união entre o Patriotas e o PSDB do pré-candidato Eduardo Amorim.

PATRIOTA EM SERGIPE NÃO TEM ACORDO COM PSDB II

‘A presidência do Patriota em Sergipe recebeu com surpresa a informação de que a sigla estaria compondo com o PSDB, do Senador Eduardo. Não há nenhuma definição sobre composição. Até então, nem mesmo diálogo acerca dessa possibilidade. Nem com o PSDB ou com outra sigla. Mais uma vez, o Patriota confirma Emília Corrêa, principal nome do partido, como a pré-candidata ao Senado’, destacou em nota enviada à coluna.

DATENA DESISTE DE CANDIDATURA AO SENADO E RETORNA AO PROGRAMA NA BAND I

O apresentador da TV Bandeirantes, José Luiz Datena, anunciou ontem a sua desistência da disputa pelo cargo de senador em São Paulo pelo DEM. O comunicador havia deixado de apresentar o programa na Band no prazo estabelecido pela Lei Eleitoral para dedicar-se a campanha.

DATENA DESISTE DE CANDIDATURA AO SENADO E RETORNA AO PROGRAMA NA BAND II

Datena vinha liderando as últimas pesquisas de intenção de voto para o Senado, ao lado do vereador Eduardo Suplicy (PT). Na disputa de outubro, o apresentador faria dobradinha com o pré-candidato ao Governo de São Paulo, João Doria (PSDB).

AMORIM SEM PALANQUE CONSISTE NO MUNICÍPIO DE PROPRIÁ I

Em Propriá, o quadro apresenta-se definido sendo que o pré-candidato ao Governo, Eduardo Amorim (PSDB), não conseguiu fechar aliança consistente para o pleito que se aproxima.

AMORIM SEM PALANQUE CONSISTE NO MUNICÍPIO DE PROPRIÁ II

Por ser filiado ao PSB, o prefeito Iokanaan Santana marchará com o pré-candidato Valadares Filho; o fortalecido secretário estadual de Saúde, Dr. Valberto de Oliveira pedirá voto para Belivaldo Chagas (PSD). Já Eduardo Amorim (PSDB) terá o apoio do grupo do ex-prefeito Luciano Nascimento (DEM), que atualmente encontra-se afastado da política municipal.

AMORIM SEM PALANQUE CONSISTE NO MUNICÍPIO DE PRÓPRIA III

Ex-filiado ao PSC de André Moura e aliado de Amorim, o ex-prefeito José Américo caminha para apoiar a pré-candidatura do médico Emerson Costa (REDE). Ainda no município, os ex-prefeitos Paulo Britto (PT) e Renato Brandão (MDB) devem caminhar com Belivaldo.

PARTIDO ALIADO DE GUSTINHO E VALMIR DEVERÁ LANÇAR NOME PARA CÂMARA FEDERAL

O presidente estadual do PPS, Clóvis Silveira, tem incentivado a candidatura de um membro do partido em Lagarto para o cargo de deputado federal. O objetivo é formar uma chapa competitiva para eleger um representante da legenda para o Congresso Nacional.

O PPS é aliado do PSC e SD, em Lagarto, este último irá lançar a pré-candidatura de Gustinho Ribeiro à Câmara Federal.

EX-VEREADORA DE ARACAJU DESISTE DA CÂMARA FEDERAL E FECHA ACORDO COM NOME DO PSC I

A ex-vereadora de Aracaju, Daniela Fortes fechou acordo político com o pré-candidato a deputado federal, Antônio dos Santos (PSC). O pai de Daniela, o pastor Daniel Fortes (PPS), tentará mais uma vez vaga na Alese e também mantém acordo com Antônio dos Santos para federal.

EX-VEREADORA DE ARACAJU DESISTE DA CÂMARA FEDERAL E FECHA ACORDO COM NOME DO PSC II

Daniela Fortes seria candidata a deputada federal nas eleições de outubro, mas desistiu e preferiu apoiar o nome do PSC. Em 2014, a ex-parlamentar disputou o cargo e obteve mais de 30 mil votos dos sergipanos.

ACORDO ENTRE PSB E REDE ESTARIA FECHADO?

Circulou na manhã desta terça nos bastidores políticos, a informação dando conta do acordo entre PSB e REDE, em que o partido de Marina Silva indicaria o médico Emerson Costa para vice-governador de Valadares Filho (PSB). O delegado Alessandro Vieira (REDE), desistiria de disputar mandato de senador e optaria pela Câmara Federal.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070