Empresário é indicado para receber Título de Cidadania de Lagarto

14 de novembro de 2017 - 11:51, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

O plenário da Câmara de Vereadores aprovou por unanimidade o Título de Cidadania Lagartense para o empresário, Carlucio Alves, responsável pela Rede Supermoda, em Lagarto e Sergipe.

A propositura foi de autoria do vereador JC (PMDB), sendo apresentada e aprovada na sessão plenária desta terça-feira (14), pelos edis presentes.

Empresário Carlucio Alves

Empresário Carlucio Alves

O parlamentar proponente do Projeto de Lei falou das qualidades do homenageado, por ser um grande empresário, responsável por gerar diversos empregos em Lagarto, e que constituiu família no município.

“Nada mais justo do que homenagear com o Título de Cidadania Lagartense esse grande cidadão que vem fazendo muito por Lagarto”, destacou o vereador.

No mês de agosto, o empresário Carlucio Alves concedeu entrevista ao Portal Lagarto Notícias e disse ser um administrador de empresa com formação prática, que dedicou 20 anos de sua vida ao comércio varejista, e que hoje se sente apto a gerenciar empresas desse ramo. Confira a entrevista completa: (Carlucio Alves: “a prioridade da Supermoda é contribuir para a felicidade das pessoas”)

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070