Empresário de Minas Gerais receberá Título de Cidadão Lagartense nesta terça 17

16 de abril de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Na próxima terça-feira (17), o empresário Carlucio Alves, proprietário das lojas Supermoda em Lagarto e sócio administrador de outras sete unidades da marca em Sergipe, receberá o Título de Cidadão Lagartense. A entrega será realizada no povoado Santo Antônio, durante as festividades oficiais alusivas aos 138 anos da cidade de Lagarto.

Carlucio Alves desembarcou em Lagarto há 21 anos, após deixar a cidade mineira de Várzea da Palma. Nas terras de Sílvio Romero, ele se dedicou ao setor comercial e juntamente com o saudoso Valter fundou a antiga Ideal Calçados, que passou a se chamar Minas Calçados, e que em 2007 tornou-se Supermoda. Além de ter constituído uma família formada por dois filhos genuinamente lagartenses.

Foto: Portal Lagarto Notícias

Foto: Portal Lagarto Notícias

Ao Lagarto Notícias, Carlucio disse que a cidadania lagartense representa o resultado de uma história de lutas iniciada há 21 anos. “Isso representa muito para mim, pois é o resultado de 20 anos de muito trabalho e de muita luta em busca de algo melhor. Esse título é a confirmação de uma trajetória pautada na honestidade”, comenta.

Vale lembrar que a aprovação da cidadania lagartense ao empresário foi aprovada em meados de novembro de 2017, quando os vereadores de Lagarto aprovaram a indicação do vereador José Jenílson da Conceição, o popular JC.

Em agosto de 2017, Carlucio concedeu uma entrevista ao Lagarto Notícias. Na ocasião, o empresário falou dos desafios e das conquistas alcançadas em solo sergipano.

Relembre: Carlucio Alves: “a prioridade da Supermoda é contribuir para a felicidade das pessoas”

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070