Presidente do PT/SE no mesmo palanque do líder do Governo Temer

16 de abril de 2018 - 13:16, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

CABE EZEQUIEL E SUKITA NO MESMO PALANQUE EM CAPELA? I

O ex-prefeito de Capela, Manoel Sukita (PTC), anunciou na manhã desta segunda que vai apoiar a pré-candidatura de Eduardo Amorim (PSDB) ao Governo nas eleições de outubro.

CABE EZEQUIEL E SUKITA NO MESMO PALANQUE EM CAPELA? II

Qual será a posição do ex-prefeito do município, Ezequiel Leite (PR), fiel aliado de André Moura (PSC) e Eduardo Amorim (PSDB), e adversário histórico de Sukita? Cabe Ezequiel e Sukita no mesmo palanque?

Ezequiel e Sukita no mesmo palanque – Fotos: Redes Sociais

Ezequiel e Sukita no mesmo palanque – Fotos: Redes Sociais

VALADARES DIZ EM LAGARTO QUE PODERÁ NÃO DISPUTAR REELEIÇÃO

Em entrevista ao radialista Prefeitinho, na Juventude FM, o senador Valadares (PSB), afirmou não saber ainda se disputará a reeleição em outubro. Pode ser mais um blefe de Valadares para atrair partidos para o nanico bloco do PSB.

PARA ALIADOS, AMORIM NÃO ESTARIA EMPOLGADO COM ELEIÇÃO AO GOVERNO

Aliados do PSC/PSDB estão insatisfeitos com a possibilidade do senador Eduardo Amorim (PSDB) disputar o Governo do Estado pelo bloco. Segundo membros, Amorim não estaria entusiasmado para à disputa e preferem o nome de André.

JORNAL ELOGIA POSIÇÃO FIRME DE BELIVALDO NA PRIMEIRA SEMANA DE GESTÃO I

Setores da imprensa sergipana já começam a elogiar o jeito do governador Belivaldo Chagas (PSD) de administrar. O Jornal da Cidade do final de semana, na coluna Periscópio, fez abordagem da primeira semana do simãodiense à frente do Governo.

JORNAL ELOGIA POSIÇÃO FIRME DE BELIVALDO NA PRIMEIRA SEMANA DE GESTÃO II

‘O governador Belivaldo Chagas chegou chegando. Ninguém esperava que o vice assumisse o comando do Estado com tanta disposição. Na primeira semana ele fez visitas surpresas ao Huse e anunciou um plano de segurança com ações muito importantes, que atendem à cobrança da população. Se mantiver esse ritmo por alguns meses ninguém segura Belivaldo’.

ADVOGADO DE LAGARTO TERIA ASSINADO FICHA DE FILIAÇÃO EM LEGENDA PARTIDÁRIA

Informações chegadas à coluna apontam que o presidente da OAB-SE, o advogado filho de Lagarto, Henry Clay, teria assinado ficha de filiação ao PPL e poderá colocar o nome à disposição para uma pré-candidatura ao Senado Federal.

SUPLENTES DE AMORIM PODERÃO DISPUTAR CÂMARA FEDERAL

Os dois suplentes de senador de Eduardo Amorim (PSDB) podem disputar à Câmara Federal em outubro. O primeiro suplente, Laurinho da Bonfim pediu desfiliação do PPS e ingressou no PTB. Já o segundo, Kaká Andrade (PSD) deixou o cargo de secretário de Turismo de Canindé do São Francisco para ficar apto à disputa.

JOÃO DORIA LIDERA PESQUISA PARA O GOVERNO DE SÃO PAULO I

Pesquisa do Instituto Datafolha divulgada nesta segunda-feira (16) aponta a liderança do tucano João Doria como preferido para governador de São Paulo de 2018.João Doria (PSDB): 29%; Paulo Skaf (MDB): 20%; Marcio França (PSB): 8%; Luiz Marinho (PT): 7%; Rogério Chequer (Partido Novo): 2%; Lisete Arelaro (PSOL): 1% e Alexandre Zeitune (REDE): 1%; Em branco/nulo/nenhum: 26% e Não sabe: 5%.

JOÃO DORIA LIDERA PESQUISA PARA O GOVERNO DE SÃO PAULO II

O Datafolha ouviu 1.954 entrevistados em 68 cidades do estado de SP entre 11 e 13 de abril. A pesquisa tem margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

PRESIDENTE DO PT/SE NO MESMO PALANQUE DO LÍDER DO GOVERNO TEMER I

O discurso político está bastante distante da realidade! O presidente do PT, Rogério Carvalho, esteve na última sexta, em Lagarto, ao lado do líder do Governo Temer, deputado André Moura, comungando da mesma bandeira política.

Rogério Carvalho e André Moura juntos em Lagarto (Foto: Assessoria)

Rogério Carvalho e André Moura juntos em Lagarto (Foto: Assessoria)

PRESIDENTE DO PT/SE NO MESMO PALANQUE DO LÍDER DO GOVERNO TEMER II

O ato marcou o lançamento do nome do vereador Ibrain Monteiro (PSC) ao cargo de deputado estadual e contou ainda com a presença do senador Eduardo Amorim, ou seja, Rogério Carvalho junto no mesmo palanque com PSDB e PSC, acusados pelo PT de golpistas.

PRESIDENTE DO PT/SE NO MESMO PALANQUE DO LÍDER DO GOVERNO TEMER III

Ainda no discurso, o petista teceu severos elogios ao pai de André, o conselheiro aposentado do TCE/SE, Reinaldo Moura (PSC).

PRESIDENTE DO PT/SE NO MESMO PALANQUE DO LÍDER DO GOVERNO TEMER IV

Fato idêntico também será evidenciado em Tobias Barreto, em que o ex-prefeito do município Dilson de Agripino deixou o PT e filiou-se ao PPS, aliado de André e Amorim.

PRESIDENTE DO PT/SE NO MESMO PALANQUE DO LÍDER DO GOVERNO TEMER V

Filiado por 15 anos ao PT, Dilson se elegeu duas vezes prefeito de Tobias e contou com o apoio dos Governos de Lula, Dilma, Déda e Jackson. Deve apoiar André e Rogério para Senado.

VALADARES FICA A VER NAVIOS EM LAGARTO

Mesmo firmando parceria através da liberação de recursos, o senador Valadares (PSB) ficará a ver navios em Lagarto e não terá o apoio do prefeito Valmir Monteiro (PSC) no pleito deste ano. O gestor deve apoiar os nomes de André Moura (PSC) e Rogério Carvalho (PT) para o Senado.

REDE DESCARTA UNIÃO COM PARTIDOS EM SERGIPE

O espaço recebeu nota da direção da REDE em Sergipe, explicando sobre informação divulgada na coluna dando conta de possível aliança entre DEM, REDE, PTB, PROS E PV. (PSB ENCABEÇA NOVA FORMAÇÃO DE CHAPA COM DEM, REDE, PTB, PROS E PV)

Nota da direção da REDE em Sergipe

Nota da direção da REDE em Sergipe

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070